Vídeo: mulher descobre traição do namorado em hotel e pior ainda foi saber quem era a amante

A mulher não quis deixar a traição barata e ainda se vingou do companheiro.

PUBLICIDADE

Um vídeo compartilhado nas redes sociais viralizou entre os internautas, principalmente entre aqueles que adoram uma boa confusão. As imagens mostram uma noiva traída pela companheiro completamente alterada e destruindo o máximo que pode o carro do homem, que é avaliado em mais de 130 mil reais.

A mulher foi identificada pelo nome de Jessica Moskalink. O namorado, Daniel Osvaldo Conte, havia compartilhado um stories em uma de suas redes sociais no qual mostrava ele tomando champanhe com a amante em um hotel situado no Río Gallegos, província de Santa Cruz., na Argentina.

Mas além da traição que sofreu, Jessica ainda teve que lidar com outra informação ruim sobre o marido: a amante era sua irmã. Desesperada, a mulher, ainda não se sabe como, descobriu qual era o hotel que o amado estava e foi até lá. Porém os seguranças não a deixaram entrar no estabelecimento.

Jessica começou a gritar na porta do hotel e, de acordo com testemunhas, o namorado saiu com uma garrafa de champanhe na mão. Porém, ela não conseguiu colocar as mãos no homem. Para não  ser passada para trás, ela resolveu se vingar. A argentina viu o carro do marido do lado de fora, um Hyundai Genesis Coupe, e se vingou batendo com uma pá no veículo, destruindo-o parcialmente.

Após a confusão, tanto Jessica como o companheiro foram à delegacia para falar sobre o ocorrido, já que as autoridades foram chamadas para conter o caso. A mulher, que havia ameaçado o namorado a não ver mais os filhos, pediu uma medida protetiva com ele.