A história do casamento que terminou com a noiva caída no chão e os convidados inconscientes

As imagens da confusão rapidamente tomaram conta das redes sociais logo após divulgação.

PUBLICIDADE

A cerimônia de casamento costuma ser um dia inesquecível para os noivos. Esta ocasião, geralmente, emana tranquilidade, paz e muita harmonia entre os envolvidos. A festa também passa a ser outra hora de muita felicidade e amor.

Mas, o casamento que você verá logo a seguir saiu bem diferente do que os noivos esperavam, pois acabou com bastante confusão de alguns e convidados caídos no chão, se tornando um dos assuntos mais comentados das redes sociais e chamando a atenção dos internautas.

O casamento, cujo vídeo foi gravado e compartilhado na web, aconteceu em um clube de rúgbi, que fica localizado em Swansea, uma cidade no Reino Unido, e a segunda maior do País de Gales, situada a sul do território, na baía de Swansea. 

O vídeo compartilhado mostra uma parte dos convidados caídos no chão. Além disso, outro detalhe que chamou a atenção nesta história foi a noiva, que foi vista caída na grama brigando com uma pessoa ainda usando a roupa do casamento.

Até o momento, não foi divulgado ao certo o que provocou tamanha confusão depois do casamento. O nome das pessoas envolvidas não foram trazidos à tona. Felizmente, ninguém se feriu gravemente, apesar da briga.

A diretoria do clube se manifestou sobre o assunto e disse que ninguém dos afiliados estavam envolvidos na confusão. Ainda no vídeo é possível ver uma das convidadas desmaiadas. Mas, segundo relatos, ela apenas estaria bêbada e não teria sido machucada.

O vídeo compartilhado nas redes sociais chamou tanta atenção dos internautas e rapidamente viralizou, recebendo uma grande quantidade de compartilhamentos.