Bicicleta sem freio de menino bate em carro e em vez de ser punido, o motorista lhe dá um presente

Garoto teve uma enorme surpresa ao ganhar o presente para que não venha a se envolver em um acidente novamente.

PUBLICIDADE

Geralmente, quando um motorista sofre a mais mínima batida em seu veículo, fica muito estressado e quer saber como será pago o gasto com o conserto. Essa regra não se aplica a um senhor que viu um menino em uma bicicleta velha e sem freio, se chocar contra o seu carro.

A bicicleta do garoto se destruiu completamente, sem possibilidade de conserto. Embora o carro do homem também tenha sofrido com a pancada da batida, ele não cobrou que o jovem de baixos recursos financeiros pagasse pelo conserto, até porque, ele não teria como arcar com tais despesas. 

O homem, então, surpreendeu o menino e lhe presenteou com uma bicicleta nova para que não corra mais o risco de andar com uma sem freios. O garoto ficou tão surpreso e feliz que não conteve as lágrimas de emoção.

O homem sabia que o garoto não teve a intenção de bater em seu carro e que só queria se divertir com a bicicleta, mas o acidente ocorreu e ele não só ficou assustado com o ocorrido, como muito triste por perder seu meio de diversão.

A atitude do homem também surpreendeu os amigos do menino, que assistiram à cena do momento em que recebeu a bicicleta nova de presente. Não se sabe a identidade do nobre homem que ajudou o menino, mas sua atitude tem gerado muito elogios nas redes sociais e repercutido em diferentes partes do mundo.

Logo a imagem do motorista anônimo e de bom coração começou a circular em redes sociais, tornando-se viral, sobretudo entre aqueles que acompanhar boas notícias e solidariedade ao próximo. A atitude daquele homem torne-se um exemplo de compaixão na internet.