Vídeo: menina grava vídeo para a escola e flagra o pai atrás dela fazendo algo estupendo

A atitude do pai da criança ganhou uma grande repercussão nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Um vídeo tem tomado grande repercussão nas redes sociais, após uma menina, residente em Oregon, nos Estados Unidos, começar uma gravação de vídeo de um trabalho escolar de artesanato, que seria enviado para o seu professor avaliar.

O pai da criança invadiu e roubou a cena das imagens onde acabou se tornando a atração principal, roubando todo o foco do vídeo. Jennifer Jones informou que seu marido Isaac não imaginava que a gravação seria enviada para o professor da filha.

“Ele achou que ela estava apenas fazendo um ‘tutorial’, como costuma fazer”, disse a mãe, através de uma publicação no Facebook no dia 17 de novembro. Nas imagens, que podem ser conferidas logo abaixo, Isaac começa a dançar freneticamente atrás da menina, mostrando-se estar verdadeiramente empolgado.

I was checking Delaney's seesaw (app for school) and she often will send her teachers random videos wishing them well, or goodnight, or just talking to talk. Well…. I found this as a sent video from earlier today. I hope her teacher laughed as hard as I did….How's your distance learning going?*update* Daddy thought she was just making a "tutorial" like she typically does. He didn't know she uploaded it to seesaw and sent it to her 1st grade teacher!

Posted by Jennifer Jones on Friday, November 20, 2020

 

O pai não se conteve e utilizou seus melhores passos de dança, aproveitando a música que tocava na cozinha da casa da família. Por um momento, ele se animou tanto que envolveu seus outros dois filhos na algazarra.

Durante tudo isso que acontecia, Delaney continuava calmamente o seu tutorial de artesanato, onde parou apenas uma vez para fazer um questionamento: “O que há de errado com essa família? Estou apenas querendo fazer minha arte em paz”, disse a menina. Jennifer se divertiu ao ver as imagens no aplicativo da escola da filha, e espera que o professor também tenha tido a mesma reação.

O pai de Delaney explicou que, embora o ano de 2020 tenha sido marcado negativamente por diversos fatores, a felicidade é o mais importante, por isso, ele espalhou um pouco de distração para divertir a todos.