Menino acorda da morte, diz que viu Jesus e comove ao revelar detalhes: ‘disse que tudo ficaria bem’

O jovem relatou como foi a sua experiência ‘sobrenatural’ que aconteceu após ter sofrido um colapso.

PUBLICIDADE

Você acredita em milagre? Se não, vai mudar de ideia ao conhecer a história desse jovem que afirmou ter visto Jesus. O americano Zack Clements tinha 18 anos de idade quando teve uma experiência sobrenatural ao ficar morto durante 20 minutos. Parecia que sua sentença estava decretada, porém, um milagre aconteceu e o rapaz teve oportunidade de voltar à vida novamente.

O jovem americano afirmou ter visto Jesus Cristo enquanto a equipe médica realizava o seu trabalho de reanimação. Os médicos não conseguiram encontrar uma explicação lógica para a ‘ressureição’ do garoto. Zack Clements teve um colapso enquanto fazia um treino de futebol americano em sua escola, que fica no município de Brownwood, no Texas, Estados Unidos.

Assim que passou mal, ele foi socorrido e levado para o hospital do local. Ao chegar à unidade, o jovem teve que ser submetido ao procedimento de ressuscitação. Em uma entrevista concedida a uma emissora local, ele revelou que ficou sem batimentos cardíacos por pelo menos 20 minutos.

“Quando eu estava inconsciente durante esses 20 minutos, vi um homem que tinha o cabelo bagunçado e a barba grossa. Não demorou muito tempo para perceber que era Jesus. Eu fui até o homem, e ele colocou a mão no meu ombro e me disse que tudo ficaria bem, que eu não tinha que me preocupar”, revelou o jovem durante a entrevista.

Após a equipe médica conseguir recuperar a pulsação do estudante, ele foi transferido para a UTI – Unidade de Terapia Intensiva de um hospital que era especialista em tratamento de crianças e adolescentes no município de Fort Worth, também localizado no Texas.

O pai do rapaz, Billy Clements, disse que muita gente pode não acredita na história do filho, porém, fez questão de ressaltar que não existe outra explicação e que foi um verdadeiro milagre ele estar vivo. Quem também acreditava que a vida do filho é um milagre é Teresa Clements, mãe do rapaz. Ela atribuiu a ressurreição do estudante a uma intervenção divina.

Ao que tudo indica, o estudante americano passou por uma EQM – Experiência de Quase Morte, que acontece quando uma pessoa fica supostamente morta por um período. Muitas pessoas que passam por esse tipo de situação relatam encontrar com parentes que já morreram e até mesmo encontro com seres divinos.