Vídeo: mulher encontra namorado com outra no cinema e faz os dois comerem o pão que o diabo amassou

A reação da mulher traída chamou a atenção de quem estava no local no momento.

PUBLICIDADE

A reação de uma mulher diante de uma traição do companheiro tem viralizado nas redes sociais. Ela encontrou o namorado e a amante saindo de um cinema no shopping e armou o maior barraco na frente de todos que estavam presentes na hora da ocorrência.

O caso, que foi registrado em vídeo, aconteceu em uma cidade mexicana. A protagonista da história não teve o nome divulgado, mas as cenas que ela protagonizou rapidamente ganharam a atenção dos internautas através das redes sociais do mundo inteiro.

No vídeo, não é possível saber como a mulher descobriu estar sendo traída. As cenas mostram ela batendo no namorado ao encontrá-lo saindo da sala de cinema com a amante, cujo nome também não foi revelado.

Em certo momento da gravação, a traída dá um tapa na cara do companheiro, que derruba a pipoca que estava segurando. Em seguida, ela puxa a amante pelos cabelos com tanta força que a derruba no chão. Enquanto isso, as pessoas que estavam ao redor vibraram com as cenas.

A namorada traída, depois de se vingar como queria e chamar bastante atenção dos curiosos no estabelecimento, saiu sozinha depois de atacar os amantes, enquanto os dois saíram juntos do shopping. 

O cinegrafista compartilhou o vídeo nas redes sociais e as imagens rapidamente tomaram conta da web, recebendo diversos compartilhamentos dos internautas, além de uma série de comentários contra e a favor da atitude. Não é possível saber se a mulher que protagonizou a história terminou com o namorado ou se continuou o relacionamento.