Em vídeo, pedreiro que não é pago pelo serviço destrói à base de marteladas o que construiu

Os companheiros tentaram impedir o pedreiro, mas ele continuou a destruição.

PUBLICIDADE

O que você faria se trabalhasse duro e no final não fosse pago pelo serviço? Com certeza trata-se de uma situação bastante desagradável e digna de muita fúria. E foi exatamente nesse sentido que a pessoa dessa história se comportou.

Um homem, identificado apenas pelo nome de Tony, trabalha como pedreiro e estava realizando a construção de um prédio. Em um vídeo viralizado nas redes sociais, ele aparece destruindo o que ele mesmo construiu depois de não ser pago pelo trabalho.

As imagens mostram Tony em cima de um andaime batendo com uma marreta para destruir parte do prédio. Enquanto isso, os companheiros de serviço ficam sem entender o que aconteceu:  “Tony, acalme-se, vem cá, amigo, o que está acontecendo?”, pergunta um deles.

https://www.facebook.com/humorapenashumor/posts/1758864207603894

 

É então que a pessoa que está responsável por gravar o vídeo responde: “Ele não foi pago“. A gravação foi compartilhada nas redes sociais e rapidamente se tornou viral entre os usuários, principalmente no Tik tok, no qual ganhou destaque e foi assistida por milhares de pessoas.

Apesar de os amigos de Tony terem tentado acalmá-lo, ele parece estar furiosos demais para escutar os companheiros, chegando a nem se preocupar em cair de cima do andaime. O caso aconteceu em Essex, na Inglaterra e tem sido bastante compartilhado nas redes sociais.

Até o momento, não se sabe que desfecho teve a história de Tony, se ele continuou destruindo o prédio ou se foi impedido posteriormente. Também não é possível dizer o posicionamento do dono do prédio diante do comportamento agressivo do pedreiro.