Gari cai em bueiro, fica preso por 3 dias e é resgatado após pedido de ajuda curioso

O homem contou que caiu no bueiro enquanto trabalhava em uma noite chuvosa.

PUBLICIDADE

Um caso inusitado ocorreu na China e chamou a atenção de internautas ao ser divulgado. Um gari se acidentou e caiu dentro de um bueiro enquanto trabalhava em uma noite chuvosa. De acordo com o site Metrópoles, o homem ficou preso por três dias e foi resgatado após um pedido de ajuda bastante inusitado.

Após vagar pelas galerias e túneis subterrâneos por três dias sem comer ou beber, o homem avistou dois buracos na tampa de um bueiro e usou apenas as pontas dos dedos para tentar se comunicar com alguém e pedir ajuda. Um transeunte que passava pelo local percebeu pequenos movimentos vindos de cima da tampa metálica.

O homem revelou que logo teria percebido que se tratava de um pedido de socorro com uma espécie de sinal e acionou uma equipe de Corpo de Bombeiros. Os agentes chegaram até o local e tiveram dificuldades em resgatar o gari, já que o uso de máquinas pesadas poderia lhe causar graves danos.

Não podíamos usar maquinário pesado porque poderia ferir o homem, então nossa equipe de quatro, cinco membros, teve que usar um martelo para abrir o bueiro, que está bloqueado pelo cimento ao redor”, disse um dos Bombeiros que participou do resgate.

A equipe se preocupou inicialmente em dar água à vítima, já que a desidratação poderia levá-lo a óbito, após tantos dias nesta situação. O gari foi socorrido e levado ao hospital, onde revelou que havia escorregado e caído no bueiro durante uma noite de muita chuva. Segundo informações do hospital onde o homem está internado, ele passa bem e não corre risco de morte.