Ela é viciada em plásticas e gastou R$ 85 mil para ter seios quatro vezes maiores: ‘perfeita como a Barbie’

A modelo, de 29 anos, diz que não pretende parar com as plásticas até que se considere como uma boneca perfeita.

PUBLICIDADE

Cathy não nega que o seu amor pelas cirurgias plásticas pode ser considerado um vício. “Sim, sou viciada no perfeccionismo da feminilidade”, afirma. Aos 29 anos de idade, já gastou o equivalente a 12 mil libras (cerca de R$ 85 mil) para o implante de próteses de silicone com 1,05 litro a fim de ficar com os seios quatro vezes maiores.

Em entrevista concedida ao Daily Star, Cathy, que ganha a vida como camgirl, conta que o vício pelos procedimentos estéticos iniciou com o desejo de ganhar um aspecto mais “feminino”. Além dos implantes de silicone, ela conta que já se submeteu a cirurgias de rinoplastia, além da aplicação de ácido hialurônico nas bochechas e queixo.

O maior sonho da vida de Cathy é ficar cada vez mais “perfeita como a Barbie” e, para tanto, não poupa esforços financeiros. A sua grande inspiração é a modelo Alicia Amira, de naturalidade dinamarquesa, conhecido em todo o planeta por ser a “Barbie humana”.

Para Cathy, que possui naturalidade na Alemanha, o dinheiro utilizado para os procedimentos estéticos não podem ser considerados como gastos, mas investimentos. Ela se orgulha quando se olha no espelho após a aplicação de mais de 1 litro de implantes de silicone. “Costumavam ser muito pequenos antes” quatro vezes maiores. “Estou orgulhosa de ter implantes de 1050 ml”, diz ela.

Apesar da mudança completa no visual, os amigos e familiares continuam lhe tratando do mesmo jeito que no passado. O objetivo final para Cathy, que culminará com o fim das plásticas, é se tornar uma “boneca perfeita”.