in

Lembra dela? Menina do meme ‘Já acabou, Jéssica?’ cresceu e está linda

A jovem ficou conhecida em todo o Brasil por sua briga na frente da escola.

Facebook/Reprodução
Publicidade

Em 2015, a história de duas garotas de uma escola de ensino fundamental viralizou rapidamente entre os internautas nas redes sociais depois que uma briga entre as adolescentes foi gravada e compartilhada na web.

O motivo da briga entre Lara Tavares e Jéssica teria ocorrido por causa de ciúmes, quando a segunda teria visto o namorado conversando com a colega do 7º ano da Escola Estadual Reverendo Cícero Siqueira, localizada na cidade de Alto Jequitibá, no estado de Minas Gerais.

Enfurecida, Jéssica partiu para a agressão contra Lara e a confusão entre as adolescentes se transformou em um grande tumulto nas proximidades da escola. Após levar uma surra da colega, Lara disse a frase que se tornou viral: “Já acabou, Jéssica?”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A fala de Lara deu origem ao famoso meme, que até hoje é conhecido pelo público nas redes sociais. Pouco tempo depois da briga, as meninas conseguiram fazer as pazes e tudo voltou ao normal, menos o anonimato das adolescentes.

Desde que o vídeo foi compartilhado, tornou-se praticamente impossível esquecer as cenas, que, apesar de terem sido de uma briga, passaram a ser motivo de gargalhada entre os internautas no país inteiro até hoje.

 

Na época, Lara tinha apenas 15 anos. Cinco anos depois, ela está bem diferente de quando o Brasil a conheceu na internet.

Ela costuma compartilhar suas fotografias no Instagram, onde é seguida por mais de 15 mil pessoas.

As fotografias de Lara Tavares geralmente recebem bastantes elogios devido à beleza da moça, hoje com 19 anos.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn