Lembra dela? Menina do meme ‘Já acabou, Jéssica?’ cresceu e está linda

A jovem ficou conhecida em todo o Brasil por sua briga na frente da escola.

PUBLICIDADE

Em 2015, a história de duas garotas de uma escola de ensino fundamental viralizou rapidamente entre os internautas nas redes sociais depois que uma briga entre as adolescentes foi gravada e compartilhada na web.

O motivo da briga entre Lara Tavares e Jéssica teria ocorrido por causa de ciúmes, quando a segunda teria visto o namorado conversando com a colega do 7º ano da Escola Estadual Reverendo Cícero Siqueira, localizada na cidade de Alto Jequitibá, no estado de Minas Gerais.

Enfurecida, Jéssica partiu para a agressão contra Lara e a confusão entre as adolescentes se transformou em um grande tumulto nas proximidades da escola. Após levar uma surra da colega, Lara disse a frase que se tornou viral: “Já acabou, Jéssica?”.

A fala de Lara deu origem ao famoso meme, que até hoje é conhecido pelo público nas redes sociais. Pouco tempo depois da briga, as meninas conseguiram fazer as pazes e tudo voltou ao normal, menos o anonimato das adolescentes.

Desde que o vídeo foi compartilhado, tornou-se praticamente impossível esquecer as cenas, que, apesar de terem sido de uma briga, passaram a ser motivo de gargalhada entre os internautas no país inteiro até hoje.

 

Na época, Lara tinha apenas 15 anos. Cinco anos depois, ela está bem diferente de quando o Brasil a conheceu na internet.

Ela costuma compartilhar suas fotografias no Instagram, onde é seguida por mais de 15 mil pessoas.

https://www.instagram.com/p/CILc3wjgjqS/

As fotografias de Lara Tavares geralmente recebem bastantes elogios devido à beleza da moça, hoje com 19 anos.