in

Empresário rouba a cena em festa com suas seis mulheres grávidas e é atacado: ‘Doença mental’

A imagem viralizou nas redes após o empresário posar com seis mulheres, todas grávidas dele.

Reprodução/ Instagram
Publicidade

Mike Eze-Nwalie Nwogu, um empresário da Nigéria, acabou roubando a cena e virando a atração principal de uma festa de casamento recentemente. Acontece que ele foi ao evento com a companhia de suas seis mulheres, e tem mais, todas elas estão grávidas dele, conforme sua alegação.

O empresário posou para as fotos com as seis gestantes em uma confraternização de casamento do humorista Williams Uchemba com Brunella Oscar em Lagos. Em um vídeo que foi publicado pelo Instagram, ele aparece cumprimentando cada uma de seus mulheres com beijos e carícias na barriga, após elas entrarem no recinto em que iria acontecer o evento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Popularmente conhecido como Pretty Mike, o playboy nigeriano comanda uma boate. O detalhe que chama a atenção é que ele já foi preso no ano de 2017, por ter um comportamento considerado como desumano e degradante. Na oportunidade, ele andou com suas mulheres em público presas em coleiras, como se fossem animais.

“Estamos apenas vivendo a nossa vida da melhor forma”, destacou o Mike, dizendo que família é tudo para ele. Os internautas não perdoaram e teceram duras críticas. “Pretty Mike precisa ser internado na ala de terapia intensiva psiquiátrica, ele está obviamente exibindo alguns sintomas de doença mental”, disse um seguidor.

Pretty Mike frequentemente exibe o seu estilo de vida regado de luxuosidade e trajes pra lá de extravagantes, incluindo capacete com chifres e asas brancas com penas com penas. Em outra oportunidade, ele apareceu chegando a uma festa em uma poltrona onde era erguido por seis homens, musculosos e sem camisa, todos trajando uma bermuda branca, fazendo uma releitura do famoso meme dos homens do caixão.

Publicidade
Publicidade
RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.