Vídeo: mulher captura suposta amante do marido e faz ela comer o pão que o diabo amassou

A suposta amante tentou convencer a agressora de que não a traiu com o marido dela.

PUBLICIDADE

Descobrir uma infidelidade da pessoa amada costuma ser uma situação extremamente complicada, considerado o fato que é muito difícil voltar a confiar no indivíduo que cometeu a traição, seja em namoro, casamento, ou, até mesmo, amizade.

Diante desta situação nem um pouco agradável, é preciso ter controle sobre si para não fazer nada que possa se arrepender depois. Em muitos casos, a infidelidade acaba resultando em assassinatos ou agressões por parte de quem foi traído.

No caso que você verá a seguir, a mulher que protagonizou a história não conseguiu se controlar diante da raiva que sentiu por acreditar ter sido traída pela amiga e o marido e fez algo extremamente cruel com a suposta amante.

Yuli Yulieth Romero Jerez acreditava que seu esposo havia cometido traição com uma amiga. Ela então prendeu a mulher enquanto sua irmã, Linda Lucía Romero Jerez, filmava a terrível cena de violência contra a suposta amante.

https://www.facebook.com/467079716768988/videos/688322641311360/

Além de puxar, Yuli ainda cortou os cabelos da mulher que acreditava ter dormido com seu marido. “Por que você fez isso comigo, eu que te alimentei, que te dei minha cama para dormir“, disse Yuli, visivelmente alterada.

Enquanto isso, a suposta amante tenta fazer com que Yuli acredite que ela não se relacionou com o marido da agressora: “Você tem que acreditar em mim, Yuli, eu nunca dormi com ele, ele tentou vir até mim quando eu estava bêbado, até veio ao meu quarto, mas eu nunca fiz nada com ele“, clama.

Yuli, depois que o vídeo foi divulgado, recebeu uma grande quantidade de críticas dos internautas por causa de seu comportamento.