in

Vídeo: mãe deixa filha de 4 anos sozinha com ‘tio’ e fica em choque ao ver as imagens da câmera

O vídeo rapidamente chamou a atenção dos internautas nas redes sociais no Brasil.

Bhaz
Publicidade

Um vídeo compartilhado recentemente nas redes sociais tem causado alvoroço e chamado a atenção dos internautas. Ele mostra um homem e uma garotinha fazendo um verdadeiro show de dança, enquanto a mãe da criança havia deixado os dois sozinhos.

A menina foi identificada apenas como Nicoly e tem quatro anos. Nayara Venturyne, a mãe, havia deixado a filha com Jhonny Zurck, seu parceiro de dança, de quem é muito amiga, enquanto saiu para fazer um trabalho. Ela atua com serviço de bronzeamento artificial e tinha clientes para atender.

Nayara conta que, ao chegar em casa, o parceiro de dança pediu que ela olhasse as imagens que foram registradas pelas câmeras de segurança da casa. Ao ver as cenas, a mãe de Nicoly ficou completamente impressionada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

https://www.facebook.com/roseli.juliaomarques.3/videos/1449601008575878/

Ele veio me contar que deu um show com a Nicoly e que os dois passaram a manhã inteira dançando. Eu fiquei feliz, já que sou dançarina e acredito que quem dança é mais feliz”, disse Nayara em entrevista, depois que a gravação viralizou.

Segundo Nayara, a filha ficou extremamente animada por seu vídeo ter gerado tanta repercussão nas redes sociais pelo Brasil inteiro. A mãe, orgulhosa, também contou que Nicoly tem o sonho de participar de alguma atração na televisão.

O vídeo de Nicoly e o parceiro de dança foi divulgado e, em pouquíssimo tempo, tomou conta dos usuários nas redes sociais. A gravação rendeu milhares de visualizações e comentários, principalmente de elogios aos parceiros de dança. O vídeo também teve muitos compartilhamentos.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn