Mãe deixa filha de 4 anos sozinha com ‘tio’ e fica feliz ao ver as imagens da câmera

O vídeo rapidamente chamou a atenção dos internautas nas redes sociais no Brasil.

PUBLICIDADE

Um vídeo compartilhado recentemente nas redes sociais tem causado alvoroço e chamado a atenção dos internautas. Ele mostra um homem e uma garotinha fazendo um verdadeiro show de dança, enquanto a mãe da criança havia deixado os dois sozinhos.

A menina foi identificada apenas como Nicoly e tem quatro anos. Nayara Venturyne, a mãe, havia deixado a filha com Jhonny Zurck, seu parceiro de dança, de quem é muito amiga, enquanto saiu para fazer um trabalho. Ela atua com serviço de bronzeamento artificial e tinha clientes para atender.

Nayara conta que, ao chegar em casa, o parceiro de dança pediu que ela olhasse as imagens que foram registradas pelas câmeras de segurança da casa. Ao ver as cenas, a mãe de Nicoly ficou completamente impressionada.

Ele veio me contar que deu um show com a Nicoly e que os dois passaram a manhã inteira dançando. Eu fiquei feliz, já que sou dançarina e acredito que quem dança é mais feliz”, disse Nayara em entrevista, depois que a gravação viralizou.

Segundo Nayara, a filha ficou extremamente animada por seu vídeo ter gerado tanta repercussão nas redes sociais pelo Brasil inteiro. A mãe, orgulhosa, também contou que Nicoly tem o sonho de participar de alguma atração na televisão.

O vídeo de Nicoly e o parceiro de dança foi divulgado e, em pouquíssimo tempo, tomou conta dos usuários nas redes sociais. A gravação rendeu milhares de visualizações e comentários, principalmente de elogios aos parceiros de dança. O vídeo também teve muitos compartilhamentos.