Vídeo: ladrão tenta roubar tampa de esgoto, cai no buraco, é atingido e vira piada

Á gravação foi feita por um morador da rua onde o crime estava sendo cometido.

PUBLICIDADE

Até para se tornar um criminoso hoje em dia é preciso entender o que faz, pois um simples erro pode colocar tudo a perder. E foi isso que o indivíduo que você verá mais adiante acabou aprendendo, mesmo que da maneira mais difícil.

Um vídeo que está circulando através das redes sociais pelo mundo mostra um ladrão tentando roubar uma tampa de bueiro. Mas devido a uma falha em seu plano, acabou quase perdendo a vida durante o crime.

O homem, que não teve o nome divulgado pela imprensa que divulgou o caso, aparece no vídeo fazendo bastante esforço para consegui remover a tampa do bueiro. Mas enquanto tenta sair levando o item, ele se desequilibra e tomba.

Além de ter possivelmente se machucado com a queda, o sujeito ainda foi atingido pelo tampa de bueiro que estava tentando levar embora. 

De acordo com as informações divulgadas, o episódio desastroso ocorrera em uma rua da cidade de Medellín, localizada na Colômbia, O vídeo que tem circulado pelo mundo inteiro foi gravado por um morador, que gravou toda a cena da janela de casa.

No vídeo, é possível ver que um morador, que estava em uma motocicleta, se aproximada do ladrão e tenta convencer o homem a não roubar a tampa. Sem dar ouvidos ao conselho, o criminoso segue seu plano, mas falha miseravelmente.

Pouco após ser compartilhado nas mídias sociais, o vídeo viralizou, recebendo uma enorme quantidade de compartilhamentos. Muitos usuários caracterizaram a situação como um carma. Houve também aqueles que se divertiram com a situação, apesar de trágica.