Em vídeo, garota encontra namorado com a amante em lanchonete e cena leva clientes à loucura

A situação embaraçosa foi compartilhada nas redes sociais e rendeu muitos comentários.

PUBLICIDADE

Já pensou no que faria se encontrasse a pessoa que você namora nos braços de outra? Essa pergunta foi recentemente respondida por uma jovem, que, ao ver o amado com uma mulher, começou um escândalo em uma lanchonete.

A namorada traída não teve o nome revelado. Ela foi até uma lanchonete e descobriu que o rapaz com quem se relacionava estava com outra jovem, ficando completamente enfurecida ao se deparar com a situação.

A jovem então começou a discutir e partiu para a briga com o namorado, chegando a lhe bater na cara, na frente de todos que estavam na lanchonete. A cena chamou a atenção dos outros clientes do local.

O caso aconteceu na cidade de Valledupar, que fica localizada na Colômbia. Uma das pessoas que viram a cena decidiu gravar um vídeo e mais tarde compartilhou nas redes sociais. A gravação recebeu uma enorme quantidade de compartilhamentos, assim como muitas críticas para o homem.

No vídeo, é possível ver que a namorada chega com uma amiga ao local. Ela tenta se aproximar da amante para agredi-la, mas o homem não deixa e a protege, enquanto ela fica sentada à mesa da lanchonete do shopping.


Depois de muita confusão, a namorada e a amiga se retiram do local. Mas logo em seguida, outro fato causa ainda mais alvoroço. A amante, aparentemente irritada com a situação, também se retirou, derramando antes uma bebida na cabeça do rapaz.

A “plateia” então começa a vibrar com a situação enquanto o homem fica aparentemente constrangido. Ele pega seu celular da mesa e vai embora.