Vídeo: esposa encontra marido com amante em ônibus e faz ela comer pão que o diabo amassou

Na gravação, é possível ver que ninguém tenta conter a confusão no veículo.

PUBLICIDADE

Um vídeo gravado dentro de um ônibus acabou se tornando viral nas redes sociais recentemente. Isso porque as imagens mostram um infiel e sua amante sendo atacados pela esposa e a sogra, que pareciam furiosas com a situação.

O caso aconteceu na cidade de Castaños, que fica localizada no estado de Coahuila, no México. As imagens da briga foram gravadas por um cinegrafista anônimo, que também estava no transporte público. No vídeo é possível ver quando mãe e filha partem para a agressão contra o homem, marido de uma delas, enquanto ele tenta se defender.

Em certo momento, a esposa furiosa começa a atacar a amante, que não revida, mesmo tendo seus cabelos puxados pela rival, que demonstra estar furiosa enquanto confronta o companheiro com o ônibus em movimento. 

Enquanto discute com o marido, a mulher continua puxando o cabelo da amante, que permanece sentada no assento. Na gravação é possível ver também que nenhum dos outros passageiros que estavam no veículo tentaram impedir a confusão.

Ainda pode ser visto na gravação que o homem tenta proteger a amante, cuja identidade também não foi divulgada. O vídeo foi compartilhado por um perfil nas redes sociais e rapidamente se tornou viral entre os usuários.

Muitas pessoas nas redes sociais defenderam a atitude da esposa traída. O vídeo da confusão rendeu uma enorme quantidade de curtidas e também compartilhamentos. Não foi mostrado na gravação como tudo chegou a fim.