Mãe fica aterrorizada com aparição misteriosa em fotografia da filha de 15 anos: ‘Eco do futuro’

Apesar de ter compartilhado em uma rede social a imagem, a mulher nunca havia notado a situação.

PUBLICIDADE

A vida é cercada de mistérios e algumas situações acabam se tornando inexplicáveis aos olhos humanos. Laura Cisse viveu algo que ela não consegue explicar até os dias de hoje. Em uma fotografia tirada há muito anos, a mulher flagrou algo que lhe deixou completamente estarrecida.

No clique da filha mais velha Ayesha, que surge toda estilosa com seu vestido de princesa quando ainda era uma criança, a mãe conseguiu identificar ao fundo algo que ela chama de eco do futuro. O motivo é que a filha mais nova da mulher aparece no fundo da fotografia, porém a menina nasceria apenas alguns anos depois.

A imagem intrigante mostra uma garotinha pequena de cabelinhos loiros, com uma aparência muito parecida a de Sophie, filha mais nova de Laura. Na fotografia é possível perceber que a menininha ao fundo olha diretamente para a câmera. Contudo, o mais assustador nessa história é que o registro foi feito pela mãe três anos antes de Sophie nascer.

“A menina parece muito a minha Sophie. É muito estranho. A Sophie ainda não era nascida, não poderia ter sido ela. É como se fosse um eco do futuro ou algo assim”, explicou a mãe durante uma entrevista concedida ao The Daily Mirror. A família não reside mais no local onde a fotografia foi tirada. O mais assustador é que Laura contou que compartilhou a fotografia no Facebook, mas nunca havia notado.

Ela somente percebeu quando o registro apareceu em suas memórias da rede social, que mostrava o registro que havia sido feito há 10 anos. A mãe disse que consegue se lembrar com detalhes de quando tirou a fotografia, pois era um vestido novo e a filha estava empolgada para poder experimentar a roupa.

Ela ainda ressaltou o fato de que as duas estavam sozinhas em casa naquele dia, não havia outra criança no local. Por esse motivo, a mulher acha que a situação não pode ser explicada e acredita se tratar de um evento paranormal.