in

Mãe fica aterrorizada com aparição misteriosa em fotografia da filha de 15 anos: ‘Eco do futuro’

Apesar de ter compartilhado em uma rede social a imagem, a mulher nunca havia notado a situação.

Veja
Publicidade

A vida é cercada de mistérios e algumas situações acabam se tornando inexplicáveis aos olhos humanos. Laura Cisse viveu algo que ela não consegue explicar até os dias de hoje. Em uma fotografia tirada há muito anos, a mulher flagrou algo que lhe deixou completamente estarrecida.

No clique da filha mais velha Ayesha, que surge toda estilosa com seu vestido de princesa quando ainda era uma criança, a mãe conseguiu identificar ao fundo algo que ela chama de eco do futuro. O motivo é que a filha mais nova da mulher aparece no fundo da fotografia, porém a menina nasceria apenas alguns anos depois.

A imagem intrigante mostra uma garotinha pequena de cabelinhos loiros, com uma aparência muito parecida a de Sophie, filha mais nova de Laura. Na fotografia é possível perceber que a menininha ao fundo olha diretamente para a câmera. Contudo, o mais assustador nessa história é que o registro foi feito pela mãe três anos antes de Sophie nascer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

“A menina parece muito a minha Sophie. É muito estranho. A Sophie ainda não era nascida, não poderia ter sido ela. É como se fosse um eco do futuro ou algo assim”, explicou a mãe durante uma entrevista concedida ao The Daily Mirror. A família não reside mais no local onde a fotografia foi tirada. O mais assustador é que Laura contou que compartilhou a fotografia no Facebook, mas nunca havia notado.

Ela somente percebeu quando o registro apareceu em suas memórias da rede social, que mostrava o registro que havia sido feito há 10 anos. A mãe disse que consegue se lembrar com detalhes de quando tirou a fotografia, pois era um vestido novo e a filha estava empolgada para poder experimentar a roupa.

Ela ainda ressaltou o fato de que as duas estavam sozinhas em casa naquele dia, não havia outra criança no local. Por esse motivo, a mulher acha que a situação não pode ser explicada e acredita se tratar de um evento paranormal.

Publicidade
Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.