Vídeo: ex-namorada se humilha para voltar com rapaz no meio da rua e na frente da atual

A garota ainda tenta agredir a atual namorada do ex-companheiro, mas ele a protege.

PUBLICIDADE

Terminar um relacionamento pode ser uma situação bastante difícil de superar, principalmente dependendo da forma como tudo acabou e se alguma das partes ainda desejava prosseguir com o romance, seja namoro ou casamento.

Muitas pessoas conseguem seguir a vida adiante e tomar novos rumos, conhecer outras pessoas e ser feliz novamente. Porém, existem aquelas que ficam infelizes com o término de um relacionamento, não sendo capaz de superar o rompimento.

Pelo visto, este foi o caso da protagonista do vídeo que você verá adiante, que acabou se humilhando ao seu ex-namorado vai voltar enquanto o rapaz a rejeitava na frente de todos que passavam pela rua onde a cena aconteceu.

Em um vídeo divulgado recentemente, é possível ver o climão causado pela moça. Ao encontrar seu ex-namorado com a atual, a jovem, que não teve nome revelado, fica aparentemente arrasada. Ela começa a pedir para o rapaz voltar com ela, ao que ele se nega.

Enquanto isso, a atual namorada fica segurando a mãe do amado, enquanto a rival tenta desesperadamente recuperar o companheiro. Em alguns momentos, é possível perceber que a ex tenta agredir a atual, cujo nome também não foi divulgado, quando o jovem procura protegê-la.

Por fim, também é possível ver no vídeo que a ex-namorada do rapaz tenta abraça-lo contra sua vontade, enquanto a atual presencia a lamentável cena. Na gravação, feita por uma pessoa que estava no local quando tudo aconteceu, foi compartilhada nas redes sociais e gerou grande revolta nos internautas, que criticaram a atitude da jovem.