2020 foi ruim? Estas são as terríveis e assustadoras previsões para o ano de 2021

As famosas previsões têm se cumprindo uma a uma nos últimos anos e impressionam.

PUBLICIDADE

Por volta de março de 2020, teve início no Brasil a pandemia do coronavírus. A Covid-19, desde então, tirou a vida de milhares de pessoas, não só por aqui, mas também em diversos outros países do mundo.

Diante da doença, que é altamente contagiosa, a população mundial tem estado em pânico, considerando que a Covid-19 ainda não tem cura definida e é facilmente transmitida de pessoa para pessoa, desde criança até idoso.

Com essas considerações, muitas pessoas estão torcendo para que o ano de 2020 termine logo, na esperança de que 2021 será o ano de boas novidades, cura e paz. Mas não é bem isso que dizem algumas previsões de Nastradamus.

Para quem não conhece, Michel de Nostredame, conhecido mundialmente por Nostradamus, foi um médico e uma espécie de farmacêutico francês. Mas apesar de grandes feitos na medicina, ele se tornou famoso mundialmente por causa de suas previsões

Nostradamus faleceu há mais de 400 anos e deixou, por escrito, diversas previsões, sendo que muitas delas realmente aconteceram. E pra quem acredita que o ano que vem será melhor do que esse, as previsões do suposto profeta dizem o contrário.

Segundo Nostradamus, 2021, será um ano de muitas catástrofes, tanto ambientais quanto econômicas e sociais. O vidente deixou por escrito que haverá muitos problemas, como guerras e também crise financeira.

Nostradamus também revelou que deverá haver inundações na Europa e colapso financeiro, além de conflitos mundiais que provocarão a morte de muitas pessoas. Ainda segundo o vidente, o avanço das tecnologias será tão grande que há possibilidade de as máquinas assumirem o controle do mundo.