in

2020 foi ruim? Estas são as terríveis e assustadoras previsões para o ano de 2021

As famosas previsões têm se cumprindo uma a uma nos últimos anos e impressionam.

La Republica
Publicidade

Por volta de março de 2020, teve início no Brasil a pandemia do coronavírus. A Covid-19, desde então, tirou a vida de milhares de pessoas, não só por aqui, mas também em diversos outros países do mundo.

Diante da doença, que é altamente contagiosa, a população mundial tem estado em pânico, considerando que a Covid-19 ainda não tem cura definida e é facilmente transmitida de pessoa para pessoa, desde criança até idoso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Com essas considerações, muitas pessoas estão torcendo para que o ano de 2020 termine logo, na esperança de que 2021 será o ano de boas novidades, cura e paz. Mas não é bem isso que dizem algumas previsões de Nastradamus.

Para quem não conhece, Michel de Nostredame, conhecido mundialmente por Nostradamus, foi um médico e uma espécie de farmacêutico francês. Mas apesar de grandes feitos na medicina, ele se tornou famoso mundialmente por causa de suas previsões

Nostradamus faleceu há mais de 400 anos e deixou, por escrito, diversas previsões, sendo que muitas delas realmente aconteceram. E pra quem acredita que o ano que vem será melhor do que esse, as previsões do suposto profeta dizem o contrário.

Segundo Nostradamus, 2021, será um ano de muitas catástrofes, tanto ambientais quanto econômicas e sociais. O vidente deixou por escrito que haverá muitos problemas, como guerras e também crise financeira.

Nostradamus também revelou que deverá haver inundações na Europa e colapso financeiro, além de conflitos mundiais que provocarão a morte de muitas pessoas. Ainda segundo o vidente, o avanço das tecnologias será tão grande que há possibilidade de as máquinas assumirem o controle do mundo.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn