in

Vídeo: mulher ateia fogo no carro do namorado, mas se dá muito mal

A mulher foi mais tarde identificada e levada pelas autoridades para prestar depoimento.

Sun
Publicidade

Uma mulher acabou sendo presa depois de atear fogo no carro do ex-namorado, cujo nome não foi identificado. Mas não foi só isso, além de ser levada pelas autoridades, a americana ainda foi atingida pelo incêndio e caiu no chão com a explosão.

A mulher foi identificada pelo nome de Kelly S. Hayes e tem 34 anos de idade. Em um vídeo gravado por um morador da região onde o caso aconteceu, é possível a ação da americana, que não parece ter nenhum remorso no que estava fazendo.

O episódio ocorreu na cidade de Madison, que fica situada no estado de Wisconsin, nos Estados Unidos. A suspeita usou um taco de basebol para quebrar a janela do carro e, com um galão, jogou gasolina do veículo do qual, segundo alguns veículos de mídia americanos, seria do namorado da mulher.

Publicidade

Mas a trama saiu diferente do que Kelly esperava. Quando ela jogou gasolina no carro, acendeu um fósforo e jogou no veículo. Porém, como ela estava muito próxima, a explosão que se formou com o incêndio a atingiu bruscamente, fazendo com que a suspeita caísse.

Publicidade

Mesmo tendo sido atingida pelo fogo, que subiu rapidamente, Kelly conseguiu se erguer, pegou o galão de gasolina que trazia consigo e correu. Uma pessoa que não teve o nome revelado gravou a cena e compartilhou nas redes sociais.

Os bombeiros foram acionados e foram até o local do incêndio, apagando as chamas. O carro ficou praticamente todo queimado. A mulher foi detida pelas autoridades após ser identificada depois que testemunhas prestaram depoimento a respeito do caso.

Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.