in

Pai vai buscar filha em creche, leva menina errada pra casa e desabafa: ‘As crianças mudam muito’

O homem fez a maior confusão ao levar a menina errada para a sua residência.

Crescer
Publicidade

O pai de uma criança foi buscar a garotinha na creche, mas o que deveria ser algo comum acabou se tornando caso de polícia. O motivo foi que ao invés de levar a filha, o homem simplesmente pegou a menina errada na instituição e levou para casa e nem sequer percebeu que pudesse se tratar de outra pessoa. 

Juan Manuel, o pai da garotinha de quatro aninhos, resolveu buscar a filhinha na creche, em Barcelona, na Espanha. Porém, ele cometeu um erro gravíssimo, o homem levou para casa a menina errada. Em vez de pegar a filha Amelia, que está com quatro aninhos, o pai levou para casa a sua coleguinha, que coincidentemente tem o mesmo nome que ela.

De acordo com a informação de um jornal local, o pai contou como tudo aconteceu. O homem falou que chegou à escolinha da filha e perguntou pela Amelia. Os funcionários da instituição então trouxeram uma menina, que na verdade, era um pouco diferente da filha.

Publicidade

No entanto, o pai explicou que com todas as roupas e máscaras que estava usando, não conseguiu notar nenhum tipo de mudança a princípio. O home ainda fez um desabafo dizendo que as crianças costumam mudar muito a aparência à medida que vão crescendo. “É que as crianças mudam muito”, falou Juan, o pai da pequena Amelia.

Publicidade

Sem conseguir perceber que estava com a criança errada, o homem levou a menina para casa. Ele contou que chegaram a lanchar e até brincaram juntos, sem que Juan notasse qualquer coisa estranha. Tudo transcorria bem até que recebeu uma ligação da polícia e descobriu que os pais verdadeiros da menina que estava em sua companhia já se encontravam desesperados em busca da filha, já que ninguém sabia onde ela estava.

Foi quando Juan Manoel retornou a escolinha com a garotinha para devolver a pequena e pegar a sua filha verdadeira. Apesar de ter sido considerado um mal-entendido, a polícia do local está mantendo o fato sob observação, para que qualquer tipo de teoria possa ser afastada. A instituição de ensino foi denunciada por negligência.

Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.