Jovem convida, mas ninguém aparece para sua festa de 15 anos e ela fica arrasada; história tem final feliz

A jovem ficou extremamente emocionada com o desfecho inesperado de sua história.

PUBLICIDADE

A festa de comemoração dos 15 anos de idade é uma das mais importantes para grande parte da adolescentes. Ela costuma ser festejada na presença de amigos e familiares e ser um momento de muita alegria para a debutante. 

Mas a festa de 15 anos da jovem desta história acabou se tornando bem diferente do que ela esperava, pois ao invés de seus convidados estarem no local da comemoração, vários desconhecidos preencheram o vazio deixado por eles.

A debutante foi identificada apenas pelo nome de Karen. Ela estava bastante animada para comemorar o dia tão especial ao lado de sua família e também dos amigos. Mas na hora da festa, ninguém compareceu, para a tristeza da adolescente.

Vendo Karen arrasada por estar sozinha em sua própria festa, Ogla Aguiluz, uma parente da debutante, foi às redes sociais e compartilhou a infelicidade da garota, comovendo diversos internautas com a triste história: “Era para ser o dia mais feliz de todos, infelizmente não apareceu ninguém e hoje convidamos todos os que queiram vir para tornar possível este sonho de quinze anos“.

Foi então que várias pessoas desconhecidas começaram a aparecer na festa e Karen, para sua surpresa. Os que vieram para o festejo até trouxeram vários presentes. Além disso, uma banda chegou ao local para tocar para a aniversariante, que ficou emocionada com a situação inesperada.

A história circulou pelo mundo e tem comovido várias pessoas, considerando a bela atitude dos internautas em fazerem o dia de Karen mais feliz.