Desafio: você consegue encontrar o homem na imagem em 10 segundos?

O desafio, que pode parecer fácil, se tornou viral entre os internautas através das redes sociais.

PUBLICIDADE

Você é do tipo de pessoa que se acha esperta? Gosta de ser desafiado e não perde a oportunidade de mostrar que sua mente está afiada? Então a brincadeira que virá logo a seguir vai te deixar eufórico, assim como a muitos internautas nas redes sociais.

O desafio, que tem feito muita gente quebrar a cabeça, consiste em visualizar uma imagem simples e tentar encontrar, analisando de forma minuciosa cada detalhe mostrado, o homem que está escondido entre os outros itens. 

A imagem mostra uma carroça sendo levada por três burros. Em cima, tem outro animal, que possivelmente é o de estimação do dono, e também algumas plantas e montanhas. Agora que a imagem foi analisada, pode começar a busca.

Para achar o que se pede neste desafio, é necessário prestar atenção em todos os detalhes que a imagem mostra, considerando que o homem que está sendo procurado pode estar em qualquer lugar na fotografia.

Tente uma, duas, três, ou quantas vezes quiser até conseguir encontrar, pois, sua busca pode estar perto do fim. Caso tenha tentado várias vezes e ainda assim não foi capaz de achar o homem, não se preocupe nem fique chateado, pois, a resposta está logo adiante.

A resposta do desafio

Se você chegou até aqui é porque provavelmente não conseguiu encontrar o homem sozinho. Agora, olhe com bastante atenção para a parte inferior da imagem. Perceba que há um homem, o qual você tentou achar o tempo inteiro.

Caso tenha encontrado e finalizado o desafio sem a necessidade de ver a resposta, está de parabéns, pois este desfio não é para qualquer um. Se não encontrou sozinho, não é preciso se irritar, apenas exercite um pouco mais seu cérebro diariamente.