Vídeo: ladrão desastrado coloca fogo no próprio corpo após roubar escritório e cenas viralizam

O criminoso estava quase no fim do ato quando deu mancada e perdeu tudo.

PUBLICIDADE

Diante da dificuldade financeira pelo desemprego ou até mesmo da sede de conseguir dinheiro fácil, muitas pessoas acabam entrando para o mundo do crime, especialmente em assaltos ou roubos. E foi isso que fez o homem que você conhecerá nesta história.

O bandido, que não teve identidade divulgada até o momento, estava tentando assaltar um escritório administrativo localizado nas proximidades do Sherrills Ford RV Resort, no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

Mas pelo visto, até para a vida de crime é preciso habilidade. Isso porque, o assaltante acabou por queimar não apenas os itens que estava levando, como também o próprio corpo dentro do local do delito.

De acordo com informações divulgadas por um canal de notícias americano, o bandido entrou no local do crime usando máscara branca e pegou vários objetos que iria levar consigo. Ele até conseguiu abrir um dos armários e achar uma quantia em dinheiro.

O crime foi quase perfeito, mas um erro tornou a operação do bandido fatal. Ele tentou apagar todas as provas que poderiam incriminá-lo, e para isso, jogou gasolina no local e, em seguida, ateou fogo. Mas o que o criminoso não percebeu foi que teria que se retirar antes das chamas começarem.

O fogo então, correu pelo corpo do bandido, que ficou desesperado ao ver o que estava acontecendo. Com as pernas queimando, ele soltou os objetos que estava levando e tudo ficou incinerado. Até o momento, o assaltante não foi identificado pelas autoridades, que investigam o ocorrido.