in

Vídeo: ladrão desastrado coloca fogo no próprio corpo após roubar escritório e cenas viralizam

O criminoso estava quase no fim do ato quando deu mancada e perdeu tudo.

La Republica
Publicidade

Diante da dificuldade financeira pelo desemprego ou até mesmo da sede de conseguir dinheiro fácil, muitas pessoas acabam entrando para o mundo do crime, especialmente em assaltos ou roubos. E foi isso que fez o homem que você conhecerá nesta história.

O bandido, que não teve identidade divulgada até o momento, estava tentando assaltar um escritório administrativo localizado nas proximidades do Sherrills Ford RV Resort, no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mas pelo visto, até para a vida de crime é preciso habilidade. Isso porque, o assaltante acabou por queimar não apenas os itens que estava levando, como também o próprio corpo dentro do local do delito.

De acordo com informações divulgadas por um canal de notícias americano, o bandido entrou no local do crime usando máscara branca e pegou vários objetos que iria levar consigo. Ele até conseguiu abrir um dos armários e achar uma quantia em dinheiro.

O crime foi quase perfeito, mas um erro tornou a operação do bandido fatal. Ele tentou apagar todas as provas que poderiam incriminá-lo, e para isso, jogou gasolina no local e, em seguida, ateou fogo. Mas o que o criminoso não percebeu foi que teria que se retirar antes das chamas começarem.

O fogo então, correu pelo corpo do bandido, que ficou desesperado ao ver o que estava acontecendo. Com as pernas queimando, ele soltou os objetos que estava levando e tudo ficou incinerado. Até o momento, o assaltante não foi identificado pelas autoridades, que investigam o ocorrido.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn