Mulher descobre que marido estava com amante e inicia perseguição ‘estilo Velozes e Furiosos’

A mulher traída não quis deixar barato a infidelidade cometida pela marido.

PUBLICIDADE

Descobrir que está sendo traído/a costuma ser algo bastante ruim em uma relação, principalmente quando se dedica toda uma vida à pessoa amada e recebe em troca a infidelidade. A reação, diante dessa situação tão desconfortável, pode variar de indivíduo para indivíduo.

Enquanto algumas pessoas agem de forma pacífica ou indiferente com uma traição, outras querem se vingar ou, no mínimo, fazer algum tipo de escândalo. A mulher desta história resolveu optar pela segunda reação, realizando alta perseguição ao marido.

O caso aconteceu na cidade de Monterrey, que fica localizada no estado de Nuevo León, no México. A mulher, que não teve o nome revelado, descobriu que seu marido estava em um hotel com a sua amante e decidiu agir.

A traída foi até o local para confrontar os traidores e os encontrou saindo do motel dentro de um carro. A mulher partiu para cima, brigando com o marido e com a amante, que não saíram do veículo. Os dois fugiram do local, tentando se livrar, mas pelo visto não parece ter funcionado.

Depois que o homem e a amante saíram às pressas de carro, a mulher traída entrou em outro veículo que já a estava aguardando, e seguiu o marido, em uma perseguição impressionante. Enquanto isso, amigos da mulher, que estavam do lado de fora do motel, gravaram toda a cena.

A pessoa que estava gravando não seguiu a perseguição, então não foi possível ver se a mulher alcançou ou não o marido com a amante. O fato é que a história e o vídeo deram muito o que falar nas redes sociais entre os internautas.