Sorte ou milagre? Mulheres recorrem à oração e arma de bandido falha três vezes durante assalto

A arma que falhou ali três vezes, funcionou com a polícia. Depois ele trocou tiro com a polícia”, disse Datena.

PUBLICIDADE

Um vídeo antigo voltou a circular nas redes sociais durante os últimos dias, e novamente causando grande repercussão.

Uma matéria apresentada no programa “Brasil Urgente”, da Band, comandado por Datena, mostra três mulheres que estão sendo ameaçadas durante a noite por um ladrão, com intenção de assaltá-las. Tudo aconteceu por volta das 22h do dia 9 de outubro de 2016.

De acordo com a reportagem, toda a ação do bandido foi filmada por câmeras de segurança próximas à residência da vítima, que voltavam de um culto religioso. A ação do bandido parecia ser somente mais um dos muitos que acontecem na maior cidade do país, mas, quem assiste ao vídeo, diz que as vítimas foram salvas através de um milagre divino.

Mãe e filha são abordadas pelo criminoso que, com uma arma na mão, ordena para que elas abram o portão da residência, pedido atendido por uma delas.

O bandido tenta entrar com as duas para dentro de casa, mas outra mulher aparece para ajudar. As três passam a enfrentar o bandido, que aparentemente está decidido a concluir o delito. É neste momento que elas caem em oração e pedem a Deus, em voz alta, para ajudá-las. 

O criminoso, aparentemente irritado com a atitude das mulheres, decide atirar. A arma falhou por duas vezes. Elas começam a gritar e ele tenta mais uma vez, e novamente a arma falha. Em seguida o criminoso invade a casa e sai momentos depois sem levar nada.  

Assista ao vídeo 

Após a exibição das imagens, Datena comentou que a oração valeu a pena. “A arma que falhou ali três vezes, funcionou com a polícia. Depois ele trocou tiro com a polícia”, disse o apresentador.