Casal de 45 anos tem primeira filha, após 14 meninos; o mais velho tem quase 30

Jay e Kateri se conheceram no ensino médio, se casaram em 1993 e tiveram três filhos antes de se formarem na universidade.

PUBLICIDADE

Jay Schwandt e Kateri Schwandt, ambos de 45 anos, formam um casal muito frutífero. Eles estão juntos há cerca de 30 anos e acabaram de ter mais um filho. Ou melhor, uma menina, Maggie Jayne. A bebê veio ao mundo no dia 5 de novembro pesando 3,4 quilos. A família está feliz.

Maggie é a primeira filha do casal Jay e Kateri, que moram no estado do Michigan, nos Estados Unidos. Mas Maggie não é única. Antes dela, o casal teve 14 filhos, todos eles homens. O filho mais velho tem 28 anos. Depois, há uma escadinha até chegar em Maggie, que tem apenas cinco dias de vida.

Jay concedeu entrevista ao jornal Detroit Free Press e falou sobre o momento que vive ao lado da esposa. Os dois “estão muito felizes e muito animados por somar Maggie Jayne à nossa família. Este ano foi memorável de muitas maneiras, por muitas razões, mas Maggie é o maior presente que poderíamos imaginar”, disse o pai.

Nos últimos anos, a família Schwandt foi notícia várias vezes por causa dos muitos filhos e por serem todos os homens até o nascimento de Maggie, na semana passada. A menina deverá ser muito paparicada pelos pais e também pelos muitos irmãos. Além de ser a mais nova, ela é a única mulher.

Tyler Schwandt, o filho mais velho, afirmou que nem sabe se a mãe tem alguma roupa ou qualquer coisa rosa. Segundo, os pais pensavam que nunca teriam uma menina. Quem não pensaria dessa forma depois de 14 filhos, todos eles homens? Jay e Kateri começaram a namorar quando estavam no ensino médio. Em 1993, os dois se casaram.

O casal estudou junto na Ferris State University. Antes de se formarem, eles já tinha três filhos. A produção continuou acelerada até o nascimento de Maggie. Será que ela vai ser a última? O casal não falou sobre isso, mas tudo indica que sim. Eles conseguiram ter uma menina.