in

Casal de 45 anos tem primeira filha, após 14 meninos; o mais velho tem quase 30

Jay e Kateri se conheceram no ensino médio, se casaram em 1993 e tiveram três filhos antes de se formarem na universidade.

Mike Householder
Publicidade

Jay Schwandt e Kateri Schwandt, ambos de 45 anos, formam um casal muito frutífero. Eles estão juntos há cerca de 30 anos e acabaram de ter mais um filho. Ou melhor, uma menina, Maggie Jayne. A bebê veio ao mundo no dia 5 de novembro pesando 3,4 quilos. A família está feliz.

Maggie é a primeira filha do casal Jay e Kateri, que moram no estado do Michigan, nos Estados Unidos. Mas Maggie não é única. Antes dela, o casal teve 14 filhos, todos eles homens. O filho mais velho tem 28 anos. Depois, há uma escadinha até chegar em Maggie, que tem apenas cinco dias de vida.

Jay concedeu entrevista ao jornal Detroit Free Press e falou sobre o momento que vive ao lado da esposa. Os dois “estão muito felizes e muito animados por somar Maggie Jayne à nossa família. Este ano foi memorável de muitas maneiras, por muitas razões, mas Maggie é o maior presente que poderíamos imaginar”, disse o pai.

Publicidade

Nos últimos anos, a família Schwandt foi notícia várias vezes por causa dos muitos filhos e por serem todos os homens até o nascimento de Maggie, na semana passada. A menina deverá ser muito paparicada pelos pais e também pelos muitos irmãos. Além de ser a mais nova, ela é a única mulher.

Publicidade

Tyler Schwandt, o filho mais velho, afirmou que nem sabe se a mãe tem alguma roupa ou qualquer coisa rosa. Segundo, os pais pensavam que nunca teriam uma menina. Quem não pensaria dessa forma depois de 14 filhos, todos eles homens? Jay e Kateri começaram a namorar quando estavam no ensino médio. Em 1993, os dois se casaram.

O casal estudou junto na Ferris State University. Antes de se formarem, eles já tinha três filhos. A produção continuou acelerada até o nascimento de Maggie. Será que ela vai ser a última? O casal não falou sobre isso, mas tudo indica que sim. Eles conseguiram ter uma menina.

Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br