Mulher causa indignação ao pedir para remover enteado de ensaio feito em família: ‘nó na garganta de ver’

O pedido inusitado foi publicado em um grupo nas redes sociais com pessoas que trabalham com edição de imagens.

PUBLICIDADE

Um pedido bem inusitado acabou causando indignação nas redes sociais e viralizou na net. Uma mulher compartilhou uma solicitação em um grupo da web em que pessoas trabalham fazendo edição de imagens. A mãe então perguntou se alguém poderia fazer a remoção do seu enteado em uma fotografia em família.

O motivo é que a mãe queria somente que aparecesse os seus filhos biológicos. Um internauta tirou um print da solicitação inusitada da mãe e postou no Twitter. Em um dos prints, é possível ver o registro feito da família de cinco pessoas. As imagens foram feitas durante um ensaio fotográfico profissional. Todos os integrantes aparecem vestidos com trajes combinando, com blusa branca e jeans azul.

A mãe ainda escreveu na postagem que poderia pagar pelo trabalho solicitado. Ela ofereceu pelo serviço a quantia de 10 dólares, pela pessoa que conseguisse tirar a criança do centro da fotografia. O pedido nada comum acabou deixando algumas pessoas indignadas com a situação. Inclusive, um usuário da rede que foi identificado como Wade Cross fez um desabafo sobre o assunto.

“O nó na garganta depois de ver isso nunca vai embora”, escreveu a internauta lamentando a atitude da madrasta. Compadecido com o caso, ele ainda ressaltou as dificuldades que tem enfrentado por ter perdido um filho há pouco tempo. Sofrendo com depressão, o homem afirmou que luta contra o suicídio diariamente. O usuário da web ainda disse que sente muita falta do seu filho e que o garotinho da imagem poderia viver com ele e estar em todas as fotografias que tirasse pelo resto da vida.

Apesar de ser um pedido inusitado, não é a primeira vez que esse tipo de situação acontece. No ano passado, uma mulher também gerou indignação na internet ao fazer o mesmo tipo de solicitação.