Menino engole mais de 100 ímãs enquanto via TV e o que aconteceu com ele é inacreditável

O garoto ficou na frente da televisão e enquanto assistia aos programas, foi engolindo os ímãs.

PUBLICIDADE

Uma reportagem do jornal Daily Mail acabou repercutindo em vários países, pois vários internautas acharam curiosa a história de um menino que engoliu 123 ímãs enquanto assistia a TV.

Todos sabem que as crianças são curiosas e é preciso ficar de olho nelas o tempo todo, mas ninguém poderia imaginar que enquanto via televisão, o menino fosse capaz de algo que colocasse sua vida em risco.

O garotinho chinês tem apenas 5 anos, mas acabou ficando famoso no mundo todo por causa de sua atitude e após engolir tantos imãs ele precisou ser levado ao hospital e os médicos decidiram esperar para ver se sairia naturalmente.

Os pais foram trabalhar e a irmã de 12 anos ficou em casa com o menino, mas a adolescente ficou tranquila ao ver que ele estava assistindo TV, então pensou que poderia ficar tranquila.

Mas o garoto foi engolindo os ímãs, um por um e quando a irmã dele viu, ficou desesperada. O caçula ficou engasgado e tomou um pouco de água, então ela esperou os pais chegarem para contar o que havia ocorrido.

Como o tempo passou e nada aconteceu, o menino foi levado novamente ao hospital e um raio-X mostrou a grande quantidade de ímãs no estômago do pequeno paciente. Ele foi submetido a uma cirurgia que durou quatro horas e deixou os médicos exaustos.

Pelo menos dois instrumentos cirúrgicos quebraram durante a cirurgia, mas felizmente os médicos conseguiram retirar todos os ímãs. Agora o menino está em casa passando bem, mas aprendeu a lição e não quer mais saber de engolir ímãs.