Em vídeo, homem encontra namorada com amante e corre atrás dele para se vingar no meio da rua

O vídeo foi gravado por uma pessoa que estava assistindo todo o episódio.

PUBLICIDADE

Um vídeo que tem circulado nas redes sociais mostra imagens impressionantes de um namorado traído que encontra o amante de sua esposa em casa e sai correndo atrás do indivíduo pelas ruas da região onde morava.

O namorado, que não teve o nome divulgado, chegou na casa da namorada com um buquê de flores. Ao descobrir a traição, o homem começou a discutir com a amada, que estava usando apenas uma toalha de banho.

Mas um dos detalhes que mais chamou a atenção foi a atitude do amante, que ainda estava na casa na hora em que o namorado da mulher chegou. Enquanto o casal discutia, na parte de baixo do sobrado, o amante ficava na varanda tentando fugir.

Sem que o namorado da mulher percebesse, o amante fica na parte de cima da casa, aguardando a hora cerca de ir embora. Quando o traído sobe e continua discutindo com a jovem pela escada, o indivíduo que estava na varanda tenta descer e fica pendurado.

Pouco tempo depois, o amante cai e o namorado escuta o barulho. Quando ele sai para verificar o que estava acontecendo, dá de cara com o indivíduo que estava com a sua namorada. Rapidamente, o homem desce as escadas para ir em busca do rapaz.

Enquanto isso, uma pessoa, que não teve o nome divulgado e estava vendo toda a cena, gravou os momentos importantes do episódio. No vídeo, é possível ver o namorado da traidora correndo atrás de seu amante pelas ruas.

Em dado momento, o namorado e o amante da mulher dobram a rua e não é mais possível ver o que aconteceu no final da história, mas o cinegrafista foi bastante elogiado por ter captado as imagens.