Jovem de 19 anos se casa com idoso de 89 e se gaba porque vai receber herança sozinha

Ela tem sido bastante criticada pelos internautas por seu comportamento.

PUBLICIDADE

Atualmente ainda existe bastante preconceito quando se trata de uma mulher mais nova namorando um idoso, ou um caso contrário. Isso porque, a sociedade automaticamente acusa o mais jovem da história de estar se relacionando exclusivamente por dinheiro. Infelizmente, em alguns casos essa afirmação procede.

Olivia C. Stone é uma jovem de apenas 19 anos de idade que se uniu em matrimônio com um idoso de 89, depois que ele ficou viúvo da esposa que tinha 90. A moça tem sido bastante criticada nas redes sociais por causa do relacionamento.

A princípio, Olívia havia declarado que havia se casado com Lee Hopkins, que está viúvo há cerca de dois anos, unicamente por amor. Mas em alguns posts que ela fez em suas rede sociais, suas declarações foram contraditórias.

Nas publicações, Olívia se gaba do fato de que irá receber inteiramente a fortuna do marido quando ele morrer: “Eu vou ser a única herdeira dele“, escreveu a mulher em uma postagem. “Dinheiro pra caralh*“, disse em outro post. Algumas conversas dela com amigas foram vazadas e mostram ainda mais os reais interesses da mulher no idoso.

Olívia e o marido se conheceram quando ela começou a trabalhar em uma empresa de cuidadores de idosos. Ela ficou responsável por cuidar de Lee e aos poucos os dois começaram a ficar mais próximos, em sentido não profissional.

De acordo com o Nationalist Review, Olívia disse que o marido tem demência e que em alguns momentos ele não consegue nem lembrar o nome dela. Mesmo sabendo do problema, a jovem não hesitou em se unir em matrimônio a Lee. Agora, ela recebe várias críticas pela atitude.