Homem é casado com 5 mulheres primas, tem 24 filhos e expõe detalhes da intimidade

O homem, de 49 anos, quer que os filhos tomem a mesma atitude que ele no futuro.

PUBLICIDADE

Há quem diga que o casamento é algo bastante difícil, considerando que geralmente existem conflitos nos relacionamentos. Outras pessoas até afirmam não ter a mínima intenção de se casar, justamente para evitar brigas e confrontos.

Mas diante daqueles que têm pavor a casamento, existem os que parecem amar relacionamentos. Um exemplo disso é o americano Brady Williams. O homem, que tem 49 anos, decidiu não se unir em matrimônio apenas uma vez, mas cinco! 

A vida poliamorosa do americano tem dado muito o que falar nas redes sociais nos últimos dias. Ele, que é um morador do condado de San Juan, no estado de Utah, nos Estados Unidos, fez questão de não esconder seus relacionamentos.

Brady é casado com Paulie, Robyn, Rosemary, Nonie e Rhonda. Atualmente, a família tem 24 filhos e vivem em duas casas diferentes na cidade americana de Rocky Ridge. O homem afirma estar ensinando os herdeiros a terem a mesma atitude.

Brady deixa bem claro que ele a família estão muito felizes com o atual modelo de relacionamento. Segundo o americano, eles vivem em duas casas, nas quais a cinco mulheres fazer revezamento para cozinhar para todos: “É como jantar de Ação de Graças cinco noites por semana“, conta.

Apesar de não parecer um relacionamento simples, Brady conta não ter muitas dificuldades: “Não é tão complicado. Nos amamos“, disse o americano durante uma entrevista. O homem ainda falou a respeito do preconceito envolvendo o casamento com mais de uma mulher: “Não há nada de errado em adultos consentirem em viver e amar uns aos outros da maneira que escolherem“, diz.

Brady também falou a respeito da intimidade com as esposas. Segundo o americano, ele dorme na cama com uma mulher por dia, certificando-se de trocar ao meio-dia, para que fique de maneira igualitária para todas.