in

Homem é casado com 5 mulheres primas, tem 24 filhos e expõe detalhes da intimidade

O homem, de 49 anos, quer que os filhos tomem a mesma atitude que ele no futuro.

La Republica
Publicidade

Há quem diga que o casamento é algo bastante difícil, considerando que geralmente existem conflitos nos relacionamentos. Outras pessoas até afirmam não ter a mínima intenção de se casar, justamente para evitar brigas e confrontos.

Mas diante daqueles que têm pavor a casamento, existem os que parecem amar relacionamentos. Um exemplo disso é o americano Brady Williams. O homem, que tem 49 anos, decidiu não se unir em matrimônio apenas uma vez, mas cinco! 

A vida poliamorosa do americano tem dado muito o que falar nas redes sociais nos últimos dias. Ele, que é um morador do condado de San Juan, no estado de Utah, nos Estados Unidos, fez questão de não esconder seus relacionamentos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Brady é casado com Paulie, Robyn, Rosemary, Nonie e Rhonda. Atualmente, a família tem 24 filhos e vivem em duas casas diferentes na cidade americana de Rocky Ridge. O homem afirma estar ensinando os herdeiros a terem a mesma atitude.

Brady deixa bem claro que ele a família estão muito felizes com o atual modelo de relacionamento. Segundo o americano, eles vivem em duas casas, nas quais a cinco mulheres fazer revezamento para cozinhar para todos: “É como jantar de Ação de Graças cinco noites por semana“, conta.

Apesar de não parecer um relacionamento simples, Brady conta não ter muitas dificuldades: “Não é tão complicado. Nos amamos“, disse o americano durante uma entrevista. O homem ainda falou a respeito do preconceito envolvendo o casamento com mais de uma mulher: “Não há nada de errado em adultos consentirem em viver e amar uns aos outros da maneira que escolherem“, diz.

Brady também falou a respeito da intimidade com as esposas. Segundo o americano, ele dorme na cama com uma mulher por dia, certificando-se de trocar ao meio-dia, para que fique de maneira igualitária para todas.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn