Marido é detonado nas redes sociais por comer pizza enquanto a esposa está dando à luz

Um homem virou assunto na web ao postar uma foto do que estava fazendo enquanto a esposa dava à luz.

PUBLICIDADE

A maternidade é a realização de um sonho para muitas mulheres. Contudo, até que a futura mamãe possa segurar o seu pacotinho de amor nos braços, existe uma longa trajetória de nove meses pela frente. Nesse processo gestacional, a mulher passa por muitas situações. Entre elas, os incômodos dos enjoos, ganho de peso, cansaço, dor nas costas, queimação no estômago e tantos outros sintomas que são normais nessa etapa da vida.

Além disso, tem toda a preocupação em relação à chegada da criança. Comprar o enxoval do bebê, comprar os móveis para o quartinho, decoração e muitas outras coisinhas que as mamães gostam de fazer para receber da melhor maneira o seu pequeno herdeiro. Algumas mulheres têm receio e até um pouco de medo em relação ao parto.

Contudo, tendo o acompanhamento de um bom profissional e também o apoio do companheiro todo esse processo pode ser enfrentado da melhor maneira possível. Um homem acabou virando notícia nas redes sociais justamente pela sua postura em relação ao nascimento do filho.

O pai resolveu compartilhar uma fotografia mostrando o que estava fazendo enquanto a sua esposa estava dando à luz. No registro, a mulher surge deitada de camisola em uma cama de hospital. Enquanto ela está lá sofrendo as dores do parto, o pai da criança ficou bem sentado saboreando uma pizza.

O clique inusitado feito pelo pai foi parar nas redes sociais e o homem acabou sendo detonado pelos internautas. “Isso não tem graça. A mulher obviamente está com uma tremenda dor e eu não acho apropriado ficar fazendo piada”, disse uma usuária da web. “Ela está com dor e ele só fica comendo pizza e bebendo cerveja enquanto tira uma foto do sofrimento dela”, frisou outra indignada.

Em contrapartida, teve quem defendesse o pai da criança e não viram nenhum problema na atitude dele, já que o parto normal pode realmente ser bem demorado.