Mulher descobre traição do namorado pelo reflexo dos óculos e vídeo viraliza no TikTok

Mulher compartilhou história inusitada no TikTok e vídeo se tornou viral em pouco tempo.

PUBLICIDADE

Uma mulher viralizou no TikTok nos últimos dias após contar como descobriu, de forma inusitada, uma traição do seu namorado. Em uma selfie que ele enviou, tirada dentro de um carro, a mulher conseguiu flagrar as pernas de outra mulher, que ficaram refletidas nos óculos escuros do namorado.

Identificada como Sydney Kinsch, a mulher contou sua história atípica em um curto vídeo no TikTok, e vem viralizando. O término do relacionamento se deu há quatro anos, justamente após a descoberta da traição.


“Aquela vez em que meu namorado há quatro anos me mandou uma foto no Snapchat me traindo”
, escreveu Sydney na legenda do vídeo que já conta com mais de 1,5 milhão de visualizações na rede social, em apenas três dias que foi publicado.

A moça ainda aproveitou para dar um conselho a outras mulheres. “Chequem o reflexo nos óculos dos seus namorados garotas”, disse ela em tom de alerta. 

Assista o vídeo abaixo:

Repercussão

Na publicação, alguns usuários da plataforma questionaram qual foi a defesa do ex-namorado de Sydney diante da foto comprometedora. Segundo ela, o ex-companheiro disse que a mulher era a namorada de um amigo deles. Contudo, dias depois, ela descobriu que se tratava mesmo de uma traição.

Algumas pessoas se identificaram com Sydney e contaram suas experiências atípicas na descoberta de traições em relacionamentos.

Houve ainda outros questionando que ela não poderia ter sido tão precipitada, uma vez que a mulher no carro poderia ser uma amiga. Estes foram prontamente rebatidos por ela. “Não era irmão, não era a prima dele”, desabafou Sydney.