Jovem comemora ao engravidar de homem mais velho e rico: ‘Mais dinheiro’

Ela, que tem milhares de seguidores, fez questão de contar sobre a novidade.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, tem se tornado cada vez mais comum o termo Sugar Daddy, que se refere a uma mulher jovem que se relaciona com homem bem mais velhos por interesse em conseguir ganhar dinheiro e outros bens materiais.

Romina Ibarra é um exemplo de Sugar Daddy e não faz a menor questão de esconder isso de ninguém. Em suas redes sociais, a jovem tem exposto frequentemente o relacionamento de grande diferença de idade entre ela e seu Sugar Baby.

Em seu perfil do Tik Tok, Romina fez questão de mostrar os diversos presentes, extremamente caros, que são frutos do relacionamento atual, incluindo joias, carros de luxo e viagens de iate. Recentemente ela compartilhou a chave do Porsche que recebeu.

Em um de seus vídeos mais recentes, Romina compartilhou uma novidade com seus seguidores. A jovem, que é mexicana, disse que estava grávida do parceiro, e nem tentou esconder a satisfação financeira que a criança lhe trouxe.

Bem, sim meninas, minha intenção não era engravidar de ‘açúcar’, mas de jeito nenhum. O bebê está chegando e [sussurrando] muito dinheiro“, contou a jovem, que atualmente tem mais de 138 mil seguidores em sua conta do Tik Tok, além de vários fãs no Instagram.

Em uma das fotografias compartilhadas no Tik Tok, Romina mostra seu Sugar Daddy, sem identificar o homem, lhe entregando a chave de um carro de luxo e também uma joia, ambos de valores extremamente altos.

Em um vídeo publicado por Romina, ela diz que irá pedir que o seu parceiro lhe compre outro veículo, porque o que ganhou do homem não era automático, como ela queria.