Após ser abandonado, homem decide casar com ele mesmo e viraliza na web

O homem viralizou na internet com vídeos de seu casamento em um resort em Itacaré, no estado da Bahia.

PUBLICIDADE

Um homem que casou consigo mesmo, viralizou nas redes sociais após compartilhar na internet vídeos que mostram o seu casamento em um resort em Itacaré, estado da Bahia. O médico Diogo Rabelo, de 33 anos, mostrou a cerimônia que contou com uma paisagem paradisíaca, porém o detalhe é a ausência da segunda pessoa.

Após um ano e meio de juntos, o médico contou que seu companheiro resolveu colocar um ponto final no noivado falando três meses para o casamento. No entanto, ao invés de cancelar tudo que já estava organizado, que custou aproximadamente R$ 350 mil, ele decidiu casar consigo mesmo. O evento aconteceu no último dia 17 de outubro.

Estavam previstos 100 convidados inicialmente, mas compareceram apenas 40 que eram da lista do médico. O profissional de saúde, que é especialista em procedimentos estéticos com preenchimentos faciais e botox, compartilhou três vídeos que foram feitos no resort. As imagens ultrapassaram mais de 500 mil visualizações e fez com que se tornasse uma celebridade instantânea.

https://www.instagram.com/p/CG5gozDBHjS/

O vídeo mais assistido do evento tem cerca de 10 minutos e mostra Diogo fazendo um discurso para os convidados, além do momento especial do evento que é quando ele diz si para ele mesmo na frente de um espelho. “O sentido da minha não será aquele que foi largado no altar, isso é apenas um pequeno detalhe que faz parte de um todo. Detalhe importante e que criou um tecido essencial para que eu aprendesse a minha maior e talvez mais dolorosa lição, a de saber me amar”, disse o médico.

https://www.instagram.com/p/CG5-Q0hheIu/

Apesar de tudo que aconteceu, ele contou que não guarda mágoa do ex-noivo, que também é médico, mas ao ser procurado pela reportagem da Globo preferiu não se manifestar. Diogo afirmou que ele não gostou nada da repercussão que a história ganhou.

O relacionamento acabou por causa de uma série de brigas que estavam acontecendo constantemente entre o casal.

Ele até tentou reatar a relação, porém o ex-noivo não quis. A história de Diogo lembra o da influencer digital Alinne Araújo, que fez a mesma coisa após ter sido abandonada pelo noivo as vésperas do casamento. Infelizmente, ela tinha depressão e acabou tirando a própria vida depois de ser criticada na web.