in

Vídeo: homem expõe traição da esposa grávida e prova que filho não é dele durante aniversário

A mulher fica visivelmente envergonhada com a situação exposta pelo marido.

Extra Venezuela
Publicidade

O que você faria se descobrisse que sua mulher cometeu infidelidade? E se ficasse sabendo que o filho que ela está esperando é, na verdade, de outro homem, e não seu, como esperava? O indivíduo desta história conseguiu responder esta pergunta.

O homem, identificado como Miguel, ficou sabendo que sua esposa o havia traído com outro. Mas ao invés de armar um escândalo e pedir o divórcio imediatamente, ele resolveu agir de outra maneira, envergonhado a traidora na frente de todos.

O caso aconteceu quando o casal estava comemorando seu aniversário de três anos de casamento. Vários amigos estava presentes na celebração, que acabou tendo o final bastante diferente do que a esposa esperava.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Durante o discurso, tudo estava indo bem até que o marido apresentou seu advogado. Em um vídeo gravado por um dos convidados, é possível ver o homem pegando um documento com o profissional, que se tratava de uma ultrassonografia.

No vídeo, ele fala: “Eu pensava que ia me tornar papai. Mas tem um detalhe, minha esposa está grávida de seis meses, e não de quatro“, dando a entender que devido a questão do tempo não poderia ser o genitor da criança que a esposa estava esperando.

A esposa do homem, grávida, se levanta no meio do discurso e tenta pará-lo, mas ele dá continuidade. Pouco tempo depois, o marido traído expõe um vídeo no qual a esposa aparece com outro homem, que também estava presente na festa. 

Um dos convidados, o pai da grávida, fica pasmo ao ver a gravação feita trazida a público pelo genro, que fez questão de expor toda a traição que sofreu.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn