Vídeo: homem expõe traição da esposa grávida e prova que filho não é dele durante aniversário

A mulher fica visivelmente envergonhada com a situação exposta pelo marido.

PUBLICIDADE

O que você faria se descobrisse que sua mulher cometeu infidelidade? E se ficasse sabendo que o filho que ela está esperando é, na verdade, de outro homem, e não seu, como esperava? O indivíduo desta história conseguiu responder esta pergunta.

O homem, identificado como Miguel, ficou sabendo que sua esposa o havia traído com outro. Mas ao invés de armar um escândalo e pedir o divórcio imediatamente, ele resolveu agir de outra maneira, envergonhado a traidora na frente de todos.

O caso aconteceu quando o casal estava comemorando seu aniversário de três anos de casamento. Vários amigos estava presentes na celebração, que acabou tendo o final bastante diferente do que a esposa esperava.

Durante o discurso, tudo estava indo bem até que o marido apresentou seu advogado. Em um vídeo gravado por um dos convidados, é possível ver o homem pegando um documento com o profissional, que se tratava de uma ultrassonografia.

No vídeo, ele fala: “Eu pensava que ia me tornar papai. Mas tem um detalhe, minha esposa está grávida de seis meses, e não de quatro“, dando a entender que devido a questão do tempo não poderia ser o genitor da criança que a esposa estava esperando.

A esposa do homem, grávida, se levanta no meio do discurso e tenta pará-lo, mas ele dá continuidade. Pouco tempo depois, o marido traído expõe um vídeo no qual a esposa aparece com outro homem, que também estava presente na festa. 

Um dos convidados, o pai da grávida, fica pasmo ao ver a gravação feita trazida a público pelo genro, que fez questão de expor toda a traição que sofreu.