Abandonado pela ex, homem dá volta por cima perdendo mais 70 kg e se torna um galã: ‘antidepressivo’

Ao invés de mergulhar na depressão após descobrir novo relacionamento da ex, jovem mudou vida de forma radical.

PUBLICIDADE

O término de um relacionamento costuma deixar as pessoas em um momento delicado no quesito psicológico até ser superado. Abandonado pela ex-namorada, o jovem Phelim Stack, de 29 anos, seguiu no caminho contrário dessa tônica, e conseguiu dar a volta por cima em grande estilo.

Antes de terminar o seu relacionamento, Phelim pesava 165 quilos. O fim da relação poderia corroborar para ele mergulhar de vez na depressão e na comida de junk food. No entanto, o cenário foi diferente. Focado, o engenheiro aeroespacial decidiu entrar na academia no dia seguinte à separação. As atividades físicas combinadas com uma rotina alimentar amplamente saudável possibilitou que ele eliminasse impressionantes 76 quilos. 

“‘Decidi fazer a mudança imediatamente na noite em que ela saiu. Eu só queria que o peso fosse como uma bagagem literal, consumindo a mim e aos meus pensamentos”, disse Phelim.

Alteração radical

Para chegar em um corpo fitness, o jovem mudou a sua dieta e passou a comer apenas uma refeição de 1.800 calorias por dias e iniciou treinos cardiovasculares diários.

Deprimido e querendo fugir das drogas por conta do término do relacionamento, Phelim encontrou nos exercícios uma nova forma de vida, algo que se intensificou ainda mais após ele tomar conhecimento que sua ex havia iniciado um novo namoro semanas depois do rompimento.

“O rompimento foi provavelmente a pior experiência da minha vida. Evitei a medicação e decidi: ‘Vou usar o exercício como meu antidepressivo”, disse o engenheiro aeroespacial.

Desde então já são 18 meses de pura dedicação à academia e uma nova rotina alimentar. Mesmo durante o período de pandemia, Phelim não perdeu o foco e segue treinando com pesos e realizando exercícios de bicicleta diariamente para manter-se saudável e com o astral o mais positivo possível.