Vídeo: homem descobre traição da mulher, encontra ela com o amante e briga feio com os dois

O homem, que se mostra furioso, até consegue arrancar parte da roupa da esposa

PUBLICIDADE

Você já parou para pensar no que faria de encontrasse seu parceiro ou parceira com um amante? Grande parte das pessoas provavelmente chegou a alguma conclusão ao refletir sobre as possibilidades de reação diante de uma situação tão desconfortável.

O homem que você verá no vídeo a seguir mostrou uma reação bastante violenta ao descobrir que sua mulher estava tendo um caso com outro homem. Ao invés de apenas tentar um diálogo ou simplesmente terminar o relacionamento, ele estava destinado a se vingar.

Em um vídeo gravado por uma pessoa que não teve o nome divulgado e que estava no local no momento da chegada do homem traído, é possível ver partindo com tudo para cima do amante, e, posteriormente, atacando a mulher. “Por que você está mexendo com a minha mulher?“, disse o enganado em um trecho da gravação.

O caso aconteceu na Avenida Pardo de Chimbote, que fica localizada na cidade portuária da região de Ancash, no Peru. A situação, no mínimo embaraçosa, por vista por várias pessoas, já que os curiosos se aproximaram para ver a confusão.

Na gravação, é possível ver que o homem traído, depois de atacar o amante da esposa, rasga a roupa da mulher, que não tem muita reação diante da fúria do esposo. O amante, que não tem o nome divulgado, tentou ajudar a traidora, mas não conseguiu.

Por fim, após discussão e ataque de fúria, o homem simplesmente diz para o amante que ele pode ficar com sua esposa e vai embora. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e rapidamente recebeu milhares de compartilhamentos dos internautas.