Bebê viraliza na web ao bocejar e mostrar dedo no meio em ultrassom 4D: ‘Me deixem em paz’

As imagens do exame deixaram os pais do bebê surpresos e repercutiram nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O que parecia ser apenas mais um exame gestacional deixou o casal Jess Johnson e David Lewis surpreso. Jess está esperando o primeiro filho junto ao marido e realizou um exame de ultrassonografia em 4D na última semana. A gestante não contou com a companhia do marido, David, devido às restrições impostas pela pandemia causada pela Covid-19. 

Ao receberem o resultado das imagens, os pais do bebê se chocaram com seu comportamento durante o exame. De acordo com o site UOL, o bebê bocejou, como se estivesse com sono, e mostrou o dedo do meio durante os registros do ultrassom. 

O casal levou o episódio com bom humor e resolveu compartilhar o momento nas redes sociais. Logo após a divulgação do exame, as imagens viralizaram não web. Internautas criaram diversos memes a partir das imagens. Jess, mãe do bebê, brincou ao dizer que o filho já estaria seguindo o comportamento do pai antes mesmo de nascer.

No final do ultrassom, ele começou a cobrir o rosto, como se quisesse dizer ‘vocês têm fotos suficientes, agora me deixem em paz’. Cinco minutos depois, ele decidiu nos mostrar o dedo médio, querendo dizer ‘chega, me deixem em paz‘”, contou a mãe sobre a reação de seu bebê no momento do exame.

Jess, de 38 anos, contou que está ansiosa para a chegada do primeiro filho, e que já imagina a bagunça que o bebê fará junto aos dois cachorros da família. A gestante afirmou, ainda, que se o filho puxar ao pai, deixará para nascer na última hora, já que a personalidade do marido já se encontra nos genes do bebê.