in

Homem gasta verdadeira fortuna para parecer com a Barbie e fica depressivo por não arranjar namorada

Viciado em cirurgias plásticas, o tcheco de 26 anos enfrenta problema sem sua vida amorosa desde o início das transformações.

Honza Simsa/Instagram
Publicidade

O tcheco Honza Simsa, de 26 anos, tinha um grande sonho de vida: ficar parecido com a boneca Barbie, considerado um dos ícones de beleza. Para isso, desembolsou a bagatela de 15 mil libras referentes a procedimentos estéticos e cirurgias plásticas, o que representa cerca de R$ 115 mil na atual cotação. Apesar disso, sente-se incomodado por não conseguir arrumar uma namorada.

Em aplicativos de namoro, Honza Simsa se define como um homem heterossexual de 26 anos, que sente atração por mulheres, e gosta de se vestir como uma personagem feminina durante as horas vagas. Para isso, recorre ao uso de perucas, cílios e unhas postiças.

Em entrevista ao jornal britânico The Sun, o rapaz conta que para muitas mulheres o seu visual pode soar de maneira estranha, motivo pelo qual acredita que está tendo dificuldade de se relacionar, desde que se submeteu aos diversos procedimentos estéticos. “Eu me sinto atraído por mulheres, mas algumas meninas têm problemas com a minha aparência, pois pode ser confuso para elas. Estou solteiro agora”, afirmou Honza.

Publicidade

Para ficar parecido com a boneca, o tcheco conta que fez mais de 20 procedimentos de preenchimento em seu rosto. Apesar de tantas modificações, continua com o sonho de fazer novas intervenções clínicas, incluindo cirurgias no nariz, próteses de silicone nos glúteos e aquisição de um formato em “S” para o seu corpo.

Publicidade

Por ser muito vaidoso, Simsa conta que gostaria de encontrar uma mulher que fosse parecida com ele. Ele procura uma companheira que também seja amante dos procedimentos estéticos e se assemelhe à boneca Barbie.

Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com