Garotinha rouba a cena e faz gesto inesperado durante benção de padre; vídeo viraliza

Religioso teve que se controlar para não cair na gargalhada diante de gesto da criança.

PUBLICIDADE

Crianças costumam ser autênticas e verdadeiras em seus atos. Depois do entrevero entre as irmãs em uma festa de aniversário, outro vídeo envolvendo uma garotinha tem roubado a cena nas redes sociais, mas com um contexto totalmente diferente das meninas de Pato Branco.

Um vídeo de uma garotinha acabou viralizando no TikTok pelo fato dela, durante uma benção concedida pelo padre, resolver cumprimentar o religioso com o tradicional “high five”, nome dado um tipo de cumprimento em que as pessoas tocam suas mãos no alto, bastante utilizado no basquete.

Enquanto recebia a benção do padre, que estendia a mão em direção à cabeça da pequenina para abençoá-la, ela certamente achou que o religioso estava lhe cumprimentando, e resolveu retribuir a gentileza. 

No vídeo é possível ver o padre se segurando para não cair na gargalhada pela atitude da garotinha. Apesar da cena atípica, ele concluiu a benção. 

Viralizou

Até a última quarta-feira (21), o vídeo da garotinha já se aproximava da marca de 7 milhões de visualizações, e viralizou em todos os cantos do mundo.

Figura conhecida no basquete, o ex-jogador norte-americano Red Chapman compartilhou o vídeo em questão em seu perfil oficial nas redes sociais, e também fez o “high five” da pequenina viralizar no Twitter. 

“Padre dando a bênção. A inocência de uma criança. Eles estão tentando não dar risada. Melhor coisa que você vai ver hoje”, escreveu Chapman na publicação, que só em seu perfil acumula mais de 2 milhões de visualizações.

Personalidades brasileiras, como o Padre Fábio de Melo, também publicaram o vídeo em suas redes sociais, elogiando a espontaneidade da criança.