Papagaio canta música Atirei o Pau No Gato inteira e vídeo viraliza na web

A gravação feita pelo dono recebeu uma enorme quantidade de compartilhamentos.

PUBLICIDADE

Que os animais conseguem fazer coisas incríveis, toda mundo sabe. Mas alguns, ainda assim, acabam nos surpreendendo com as novas habilidades para tarefas que muitos nem imaginariam que poderiam adquirir.

Entre os animais que mais chamam atenção, está o papagaio. Isso porque, além de serem aves muito bonitas e coloridas, também são capazes de até repetir algumas palavras que escutam se deus donos no dia a dia.

Mas o papagaio desta história foi um mais além de uma simples palavra. Em um vídeo compartilhado recentemente nas redes sociais, o bicho aparece cantando nada mais nada menos que Atirei o Pau no Gato, que é uma das canções infantis mais conhecidas.

Um vídeo compartilhado pelo cantor Regis Danese em seu perfil no Facebook. Em pouco tempo, a agravação rendeu mais de 62 mil curtidas e 154 mil compartilhamentos, além de uma enorme quantidade de comentários de internautas que adoraram.

Você já viu papagaio cantar e tocar ao mesmo tempo❓ 😂Eu já vi papagaio falar, cantar, mas cantar e tocar é a primeira vez 😂😂😂

Posted by Regis Danese on Thursday, October 15, 2020

E a história não para por aí. Além de cantar a música completa, o papagaio também fazia a batida da canção por conta própria, utilizando um instrumento dado por seu dono. “Aqui eu fiz foi filmar, não é mentira não. Agora eu peguei!“, disse o homem no vídeo.

Os seguidores do Régis Danese assim como ele, amaram o vídeo, que viralizou rapidamente. Os internautas ainda aproveitaram a publicação para compartilhar nos comentários suas experiências com as aves dessa espécie. Uma seguidora relatou que seu papagaio também é costuma cantar esse clássico infantil, mas que ela o ensinou a cantar “não atire o pau no gato”.