in

Vídeo de Maria Eduarda viraliza, detalhe chama a atenção e deixa uma pergunta no ar

Maria Eduarda puxou cabelos da irmã, Maria Antônia, durante festa de aniversário.

Reprodução Twitter Camila
Publicidade

Quem não acessa as redes sociais desde a noite de ontem está por fora do vídeo que viralizou e tem como protagonista a pequena Maria Eduarda, de 3 anos. Em sua festa de aniversário, Maria Eduarda ficou brava com a irmã. Maria Antônia, que aparenta ter uns cinco anos, tentou apagar suas velinhas e teve os cabelos puxados.

O vídeo viralizou nas redes sociais e já conta com milhares de visualizações no Twitter, no Instagram e no Facebook. Muitos memes já foram publicado, especialmente após descobrirem que a menina que tem os cabelos puxados e faz cara de deboche é irmã de Maria Eduarda.

Detalhe que chama a atenção no vídeo de Maria Eduarda

Poucas pessoas se atentaram a um detalhe no vídeo que viralizou nas redes sociais. Por volta dos sete segundos, alguém que está cantando parabéns a você diz “é big, é big, é big”. Assista ao vídeo e preste a atenção neste detalhe. Em seguida, continue lendo o texto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Afinal de contas, cantar “É big, é big, é big” está certo? Embora muitas pessoas cantem dessa forma, está errado. A versão brasileira da canção entoada nos aniversários foi criada por Bertha Homem de Mello nos anos 1940. A mulher faleceu em 1999, aos 97 anos.

Em 2014, sua neta Eliana Homem de Mello Prado concedeu entrevista ao G1 e falou sobre a versão brasileira da canção criada pela avó em um concurso. Segundo ela, dois trechos da música são normalmente cantadas erradas. Em vez de “Parabéns pra você” deveria ser cantado “Parabéns a você”. O outro erro está no verso “Muita Felicidade”, constantemente alterado para o plural.

“Minha avó ficava louca da vida quando ouvia o cantar da letra errado, porque ela sempre foi muito vaidosa. Então, eu não me permito cantar do jeito errado. No trecho da música ‘é pique’ eu começo a cantar, mas antes eu não canto”, disse ela, deixando claro, mesmo sem a intenção, que cantar “É big” está errado.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!