Barraco em festa infantil com garotinha que não leva desaforo pra casa incendeia a web com memes

A aniversariante ficou pistola com a irmã mais velha que soprou as velinhas em seu lugar.

PUBLICIDADE

Um vídeo inusitado tomou conta das redes sociais brasileiras nesta segunda-feira, dia 19 de outubro. O que seria para ser um momento de festa, por conta do aniversário de Maria Eduarda, acabou gerando uma briga hilária entre as duas irmãs, após Maria Antônia, a mais velha, apagar as velinhas do bolo no lugar da aniversariante.

Sem levar desaforo para casa, Maria Eduarda partiu para o ataque contra a irmã mais velha. O barraco protagonizado pelas pequenas divertiu os internautas, com direito a puxões de cabelo e muito choro. Não demorou muito para que o vídeo se tornasse viral, alcançando os trending topics do Twitter Brasil.

Após a repercussão da briga, uma verdadeira enxurrada de memes começou a tomar conta das redes sociais. Muitos internautas fizeram brincadeira com a situação e elogiaram o papel das duas irmãs, digno de embate entre mocinha e vilã nas melhores novelas das 9 da televisão brasileira.

No meio da discussão sobre o assunto, teve gente até tomando partido em defesa de uma das duas irmãs. Enquanto uns elogiavam Maria Antônia, outros aplaudiam a atitude de Maria Eduarda, que não se deixou abater após a irmã soprar as velinhas tão aguardadas para a sua comemoração.

No fim das contas, a história acabou terminando da melhor maneira possível. A madrinha compartilhou em suas redes sociais uma foto na qual as duas irmãs aparecem cortando o bolo de aniversário juntas. Em tom de brincadeira, ressaltou que somente aqueles que possuem irmãos conhecem as brigas e confusões armadas, sendo que no fundo existe um grande sentimento de amor e cumplicidade.