Quem é a menina que acabou com a festa de aniversário de Maria Eduarda; vídeo viralizou na web

A aniversariante estava empolgada com a festinha, mas foi surpreendida na hora de soprar as velinhas.

PUBLICIDADE

Duda acabou transformando uma simples festa de aniversário no assunto mais comentado nas redes sociais na noite desta segunda-feira (19), só que a irmã mais nova dela é que acabou se tornando a protagonista do barraco que viralizou na web.

Maria Eduarda é o nome que está sendo mais comentado no Twitter, ela estava comemorando seu aniversário quando a irmã mais velha, Duda, soprou as velinhas. Para os internautas, a reação da aniversariante foi hilária e um ‘exemplo’ para quem é passado para trás.

Quero fazer que nem a Maria Eduarda quando alguém querer me enganar“, brincou um internauta. A menina estava comemorando seus três aninhos e a festa de aniversário foi com o tema Princesas Disney.

Tudo ia bem até que Duda resolveu mostrar sua agilidade e soprou as velinhas que estavam no bolo da irmã. Além de ser mais ágil, Duda também é bem mais paciente, pois Maria Eduarda perdeu a cabeça e puxou o cabelo da irmã, que não revidou em nenhum momento.

https://twitter.com/verdadenacara_n/status/1318352522705358848

Quando o vídeo começou a circular nas redes sociais, os internautas acharam que a menina ao lado da aniversariante era apenas uma ‘amiga’, mas logo descobriram que era a irmã de Maria Eduarda.

Apesar de Duda ter sido a responsável pelo barraco que acabou viralizando na web, Maria Eduarda foi quem recebeu os créditos e ganhou uma legião de fãs.

Nas mensagens compartilhadas no Twitter sobre esta festinha, a grande maioria ficou do lado da aniversariante e muitos até disseram que ela fez bem em dar alguns puxões de cabelo na irmã, para ela aprender a lição.