Em vídeo mulher se desespera ao ver ex com outra e atitude que tomou foi bastante criticada

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e logo se tornou viral em todo o mundo.

PUBLICIDADE

Um vídeo compartilhado nas redes sociais está dividindo opiniões entres os internautas. Nas imagens, uma jovem é vista se ajoelhando aos pés de um homem. Porém, o que mais chamou a atenção dos internautas não foi o fato da mulher se ajoelhar aos pés do homem, mas sim, o fato dela pedir para o homem voltar para ela após ver ele com outra mulher.

Todo o incidente foi gravado por testemunhas e compartilhado nas redes sociais e logo se tornou viral em todo o mundo. De acordo com o site Excelsior, o fato foi registrado no último final de semana em frente um supermercado no Peru.

O vídeo tem quase dois minutos de duração e começa com a jovem segurando o ex-namorado pela camiseta. Nas imagens, o homem não demonstra nenhuma reação ao pedido da ex. No decorrer da gravação, uma mulher tenta levar a jovem para longe do homem, mas sem sucesso. Logo uma grande multidão se forma ao redor do casal.

Pouco tempo depois, a mulher puxa o ex-namorado pela camiseta e o abraça, até tenta beijá-lo na boca. Segundos depois, a mulher se ajoelha aos pés do homem e implorando para ele dar mais uma chance para ela. “Você disse que me amava”, diz a mulher.

No entanto, a atual namorada do homem tenta separar a mulher do seu namorado, sem sucesso. De acordo com o site Laneta Notícias, a mulher revela que, o ex-namorado havia pedido um tempo para ela. “Você disse para mim que queria apenas um tempo”, diz a jovem de joelhos.

Veja o vídeo do incidente logo abaixo

Nos comentários pode-se ver muitas críticas destinadas à forma como a mulher lidou com a situação, um deles vem ‘que ridícula’.

Pouco tempo depois, a mulher tenta agredir a atual namorada do ex, mas acaba desistindo e volta se ajoelhar aos pés do homem pedindo para ele voltar para ela. Por fim, o homem não deu muita atenção para sua ex.